06/06/2009

Cereja Atrevida

Pois bem...
Estava eu no msn quando a minha cereja se meteu comigo no msn..
Até aqui nada de mais.. Até que me disse que estava a ver um vídeo (sim... desses mesmo!!) e que estava a gostar muito!!
Obviamente que eu, conhecendo a minha cereja como conheço, já estava à espera de algo muito quente... Pensei nalgum menage, num trio (2H e 1 M ou 2M e 1H) numa orgia, num magnífico broche....
Mas não!
Não foi nada disso...
Confesso que me apanhou de surpresa! Mas adoro sempre as surpresas dela!! :D

Aqui fica o link para o vídeo!!!

http://www.yuvutu.com//modules.php?name=Video&op=view&video_id=331824


Ela adorou!!!
E eu também!
E vocês?!

Beijos para a minha Cereja

O Cereja

9 comentários:

o casalqseama* disse...

bela escolha
da sua cereja!!!

rs

bjs da fê =D

Namorados Cereja disse...

à falta de palavras ...
http://www.youtube.com/watch?v=Qe1WOrXGBiU

Ass: A tua cereja

oToupeiraX disse...

Muito fixe, gostei do "4 em linha" ;)

Erotic Paparazzi disse...

Parabéns pelo blog, gostei muito e adicionei-o aos links do meu que está agora a começar. Fica o convite para passarem por lá.

Casal Sexy Rabbits disse...

Uiiiii taradões ;)

Abreijos
José e Maria

Diana e Fernando disse...

Nossa...o blogger esta delicioso.
Aproveitanos e linkamos vcs como nossa leitura de cabeceira.
Parabens.

Beijus:)

Casal do Arrocha disse...

Delícia!
Bjs...

BE disse...

qual é o voss mail.

Namorados Cereja disse...

BE:
O nosso mail está no nosso perfil
Podes mandar mails que respondemos sempre!
Os Cereja