19/11/2008

Desejo

Tenho desejo que me comeces a chupar... Mas não é só me chupares.. É de todo o ritual que to fazes que me deixa louco... Quando te começas a tocar, a acariciar e a dizer que me queres comer....

E começas com tua falinhas mansas a em provocar.... a dizeres que és a minha puta e eu respondo-te que sou teu escravo...
Começas então a chupar-me daquela forma louca que tu fazes...


e então, lentamente vais devorando meu pau, vais-me sugando, provocando.. Vais-me fodendo com tua boca... Como se fosses uma profissional do broche... E colocas meu pisso todo dentro da tua boca..


E então.. já eu louco de tesão e tu a gemeres, a dizeres coisa ordinárias com tua boca cheia de mim, a me pedires para eu me vir para ti, enfim, sendo a minha amante perfeita... Eu venho-me para ti...


E lambemos tudo, trocamos beijos sôfregos e acabamos a trocar carícias....
Adoro-te!

O Cereja

3 comentários:

Os Cereja disse...

Deixas-me humida!
posso apenas dizer-te que estava a masturbar-me e quase a vir-me enquanto lia e relembrava esta noite (noite bem ordinária!!!) ADOREI

Ass: A Cereja

Desejos de um Casal disse...

quanto á vontade de nos encontrarem numa praia isso era mesmo optimo.. iamos adorar ser observados por vcs enquanto se masturabavam um ao outro..

fica ja um convite.. no verao...
dps dizemos algo

Anónimo disse...

magnifica esporradela