26/01/2009

Menstruação & Sexo




Ora aqui está um tema pouco excitante (ou não, certamente haverá gostos para tudo, e ainda bem!)...
Após mais uma "semaninha daquelas" , dou por mim a reflectir sobre o tema menstruação&sexo, que a meu ver, são coisas que não combinam muito....(já experimentei, claro!).
As questões chatas para mim são várias, ex: pouco higiénico (preciso estar à vontade para poder fazer tudo sem limitações.... mãos na coisa, mãos nas bocas, boca na coisa, etc...) , desconforto abdominal (inchaço e colicas), nesses dia não me sinto muito sensual, geralmente estou sensivel e até carente... e certamente haverá mais motivos, mas nem me lembro...estas são mesmo as que mais me incomodam...
Gosaria de saber a vossa opinião enquanto casal (se funciona!? como funciona?!) e não só, também quero saber a opinão individual dos nossos visitantes...(relatos de experiencias, ou até, fantasias em torno do tema...)
Ficamos à espera de sugestões/opiniões/relatos/concelhos...

Lambidelas dA cereja

ps: O cereja é mais receptivo a menstuação&sexo do que eu, será comum nos homens? (eu arriscaria que sim....lol)

9 comentários:

Moura ao Luar disse...

Eu também sou um bocadinho esquisita com isso, tem que ser devagarinho e com cuidado, não só pela questão higiénica mas também porque estou mais sensível. Mas identifico-me muito com o que escreveste.Besito

Anónimo disse...

Com todo o rebuliço hormonal que a situação traz, fisiológicamente, a altura é má seja para o que for - quer para a mulher, que normalmente fica "dorida", quer para o homem (neste caso somos uma espécie dotada de inteligencia (!?!?)) que não conseguirá com muito sucesso proceder à fecundação - mas isto é a lei animal :)
Mas aqui entra outra lei animal: o "cheiro" da mulher é muito mais intenso e, por isso, frequentemente, activa uma área do cérebro mais primitiva do homem aumentando o impulso, que culminará quando a mulher deixa, ou seja a 1ª/2ª semana após a menstruação :)
No entanto há mulheres, que por multiplos motivos de diversa ordem se sentem mais sexuais nesta época! Por vezes é apenas sinais trocados ou cruzados na regulação hormonal do desejo, outras coisas mais complicadas (prazer associado à dor, ao sangue, à preversão que adquire no subconsciente das mesmas, etc...)

Agora fisiologias à parte: é uma época que me atrai, mas não para consumar o acto:) é uma época em que gosto de trocar carícias e explorar a sexualidade para além da obvia penetração :)
E não, não aprecio minimamente o "sangue" (nem me aproximo) nem nada associado :) só as carícias mm :)
é uma altura óptima para tal, pois é frequente a sensibilidade ser maior ;)

Anónimo disse...

Penso que as mulheres têm a mesma sensação de desconforto e o mesmo se passa com a Xana. A questão, é o homem... e falando por mim ... são sensações multiplas... ora de desconforto ora excitação.... pois se o seu odor é intenso, desperta de imediato excitação algo semelhante ao dos animais.... como ela usa tampão.... tentamos evitar sexo vaginal.... e tudo o resto vale..... no entanto....a maior sensibilidade nessa altura torna o sexo anal feito num ritmo mais lento e molhado..... muito mais intenso para ela...... com brutais orgasmos..... que devem fazer as delicias dos vizinhos... :)... Bj

O Ventas

Sexywife and Husband disse...

pois...
já fizemos mais do que uma vez mas não foi nada de especial..
por todas as razões já aqui evocadas..
a sexywife fica toda marada!
dores de cabeça, falta de vontade de viver...quanto mais para foder!
o criador castigou-vos com a treta do período!
bjs aluados cereja
Husband

Anónimo disse...

Pra mim enquanto eu estiver naqueles dias chatinhos, não rola!
me sinto incomodada, inchada, estressada, sensível ao mesmo tempo, mudo de idéia rapido, então por esses motivos e outros mais, é meio difícil de lidar comigo, sem contar que fico muuuuuito fresca!
Então sexo comigo mestruada, melhor nem tentar!
Vai ser dor de cabeça para o meu parceiro. =(

Veneziana disse...

olhem eu adoro!!!e ele também..claro existe aquela questao da higiene mas depois de ultrapassada vale tudo!!eheh

adoro fazer sexo com a menstruação, estou mais predisposta e mais macia :)

visitem e comentem:

www.mysecretvenice@blospot.com

Anónimo disse...

Eu e minha esposa achamos uma ótima maneira para transarmos nesses dias.
Um absorvente interno (OB, tampax)depois de bem lavadinha dá pra fazer um delicioso oral e um maravilhoso anal

Dalila Secret disse...

Nesses dias, eu prefiro me reservar um pouco mais, geralmente faço oral nele, e transamos sob o chuveiro. Sinto muito tesão mas não me sinto a vontade pra transar de fato. bate vergonha e insegurança, sei lá... acho que é normal. Bjos e adorei o blog. Dê uma olhadela no meu e diga o que acham. Grande abraço!

Anónimo disse...

Gente... vamos nos atualizar...

Resolvemos este problema consultando um Ginecologista. Ele indicou um anticoncepcional chamado DEPOPROVERA 50 mg injetável, aplicação mensal.

Enquanto estiver tomando esta midicação a mulher deixa de menstruar. Pronto. Acabaram nossos problemas com TPM, sensibilidade, dores nas mamas, cólicas, e o indesejável fato de sangrar, e atrapalhar o sexo naqueles dias.

Lembramos que se trata de anticoncepcional, ou seja, além de evitar a gradidez ainda produz todas estas outras vantagens. Pode ser encontrado em quarquer farmácia, e se for apresentada receita médica, conforme programa Farmácia Popular do Governo Federal, o valor será de apenas R$ 8,00 (oito reais).

Beijos.

casalpoa4228@hotmail.com