19/02/2009

Cold Feet..

Olá..

Desta vez não vamos colocar fotos.. (tenham calma... ainda temos algumas de "reserva" e milhares de ideias por concretizar..)

No fim de semana passado foi o dia dos namorados..
Tínhamos pensado em ter um dia diferente, mais concretamente, um encontro com um casal!!!
Combinámos ir ter com um casal (muito apetitoso...) que está no nosso msn, trocámos contactos e ficou marcado para nos ligarem sábado quando já estivéssemos na cidade deles...
No sábado, o irmão da Cereja decidiu aparecer com a namorada sem aviso prévio, como não nos víamos à montes de tempo.... foi uma festa!
Decidiu logo aproveitar para sair, colocar conversa em dia, jantar juntos, e afins... e nós ficámos "reféns".
Um fim de semana em família, quando o que pretendíamos era um fim de semana de... prazer!

Com isto tudo tivemos que dar o frete ao outro casal e "descombinar" tudo à última da hora! (ainda bem que fomos nós a deslocarmo-nos e não eles...) Como nos sentimos mal por estar a faltar à nossa palavra.
No entanto.....
Começamos a notar que ambos tivemos um sentimento comum, difícil de explicar.
Apesar de querermos muito ter estado com esse tal casal, ou seja, avançar e ter uma aventura, assim que ficámos a saber que tal não iria acontecer neste fim de semana houve uma espécie de alívio.
Sei que pode parecer estranho. Aliás, estou a escrever este texto porque o acho estranho.
Descobrimos que ambos tínhamos, e ainda devemos ter, um nervoso miudinho, um pé sempre atrás que acaba por nos condicionar.
Ainda não consegui digerir muito bem este sentimento e a forma como lidar com ele.
É como se houvesse um mini luta interna... por um lado a tesão, em querer ver e ser visto e saber que depois, quando nos estivermos a recordar do momento vamos adorar e estar muito excitados. Por outro lado, a dúvida, a reticência, o medo, a insegurança... e dizer, num tom baixinho, para ficar por aqui..

Será que somos só nós?
Penso que não...
Aliás, penso que é por isso que alguns casais com mais experiência não estão para, segundo eles , essas "tretas de msn, conversas e afins..." Querem apenas trocar contactos e combinar logo sexo, a tal horas e tal sítio. Mais do que isto é perca de tempo.

Pois...
Para nós, não!
Antes de haver qualquer coisa queremos cumplicidade, algum conhecimento.
Pode ser, para alguns, algo desnecessário, uma perca de tempo... Mas queremos estar seguros e ir ao nosso ritmo...
Queremos entender esta nossa dúvida... e viver bem com ela e connosco.
Tudo isto que nós escrevemos aqui, é reflexo do que estamos a sentir neste momento...mas não invalida que amanhã pensemos de forma oposta (e acreditem que isso já aconteceu várias vezes....:P)

Óbvio que vamos continuar a colocar aqui fotos e falar com nossos amigos do msn..
Ficamos à espera dos vossos comentários/respostas/conselhos..

Os Cereja

P.S.:
As nossas desculpas aos expressivos....

11 comentários:

Anónimo disse...

Momentos de insegurança todos nós temos... e aparecem mais vezes qdo podemos pensar melhor.... sobre o que queremos... e sobre os riscos... e qdo não estamos confiantes em nós próprios... as já famosas.. "fases"... q podem durar horas... dias... até estamos bem...

já tinhamos saudades de os ouvir... Padrinhos do prazer...

Casal SexyRabbits disse...

Não, não são só vocês... Nós também antes de qualquer "aventura" ficamos super nervosos e... ansiosos, as vezes até chocamos um com o outro... Acho que isso até faz parte. Afinal de contas... é uma aventura, faz parte da adrenalina. Admito que, se nós não tivéssemos ido à casa, também íamos ficar a sentir-nos aliviados, mas depois adoramos e não ficou nenhum tipo de arrependimento.
Mas como bem disseste. Cada coisa a seu tempo ;)

Abreijos
José e Maria

Miguel&Isabel disse...

Não podia estar mais de acordo com o que escreveram. Nós também nos senti-mos exactamente assim.
Das nossas experiências com um casal amigo, aconteceu sempre essa ansiedade, e estamos a falar de um casal que conhecemos à 15 anos.
Redentemente tivemos o nosso 1º jantar com um casal que conhecemos na net e foi exacatamente o mesmo. É curiosa esta luta que a nossa cabeça têm...

Alguém têm "receitas" para esta dor???

Sexywife and Husband disse...

pois... não conhecemos esse sentimento de insegurança/desnorte mas é fácil imaginá-lo.
aliás não o conhecemos ainda por esse motivo...
por outro lado a adrenalina deve ser estimulante e compensatória!
e depois há a tesão...

mas falem mais deste tema porque é engraçado...

bjs aluados
Sexywife and Husband

Anónimo disse...

Embora tenha uma forma diferente de viver o sexo, não me impede, de forma alguma, de vos felicitar, a vocês e a todos os casais que têm coragem de viver a sexualidade tal qual a sentem, ou pelo menos tanto quanto possivel.
Confesso que achei curioso este post, pela forma como ele se enquadra em tantos outros assuntos da nossa vida, quase sempre os mais importantes.Embora seja um exemplo um tanto ou quanto ridiculo mas posso dizer que muitas vezes eu fiquei aliviada porque a nota do exame ainda não tinha saido, ou o resultado do ecocardiograma, aquanto dos ataques de panico, ainda não tinha chegado, mas a nota saiu e passei, o exame chegou e o coração estava optimo.
Eu tentando perceber o prazer que será estar com outro casal, cofesso que é algo que me ultrapassa, e de todo por achar que isso é incorrecto, até digo que incorrecto é ter vontade de e não o fazer, teria alguma piada ir ter com outro casal assim sem medo, sem as pernas ligeiramente a tremer, sem aquele friozinho na barriga, eu cá penso que quando isso desaparece, desaparece também a vontade de o fazer. Aquilo que eu acho, e se me é permitido achar alguma coisa, é que têm que ir de encontro aos vossos desejos, até porque não me parece que sejam obrigados a prosseguir se a vossa vontade for parar.

Desejos de um Casal disse...

compreendemos perfeitamente.. :)

temos uma proposta interessante:
combinamos todos, nós o vosso casal amigo e voces.. tomamos um cfezinho..
so cmo amigos.. seria mt bom..

bjinhos apaixonados e com saudades

Blogues Eróticos disse...

Olá, parabéns pelo blogue! referenciei-vos no "Blogues Eróticos Tugas". Espero que não se importem.
Tenham um bom fim de semana.
Abreijos.

Anónimo disse...

O nosso concelho é que façam as coisas com calma e que SEMPRE, discuntam e partilhem entre vocês os vossos sentimentos...

Mila disse...

Acho que é normal essa insegurança, afinal existem riscos de diversas formas, inclusive o q já afetou... insegurança! Um risco psicológico mas que passou... Mas quando é a hora certa, a(s) pessoa(s) certa, vai acontecer...!

Besos!

Bernardo Lupi disse...

Excelente texto!

DESIRE disse...

Adorei este post!
Divirtam-se!
Bom Carnaval!
Beijos prometidos