19/04/2009

Encontro a 4 (os Cereja e os Ginja)

Mais um fim-de-semana fabuloso!

Aproveitámos a Páscoa para nos “aninharmos” o máximo de tempo possível. É manifesta a forma como nos deliciamos cada vez mais com a companhia um do outro, bem como o amadurecimento do amor e cumplicidade que nos une!
Chamemos a esse casal, os Ginja.
www.thelingerierestaurant.com! Estava definido o local onde iríamos jantar com este casal!
A viagem até ao local das nossas férias foi curta, mas muito boa.... A Cereja começou com um jogo de provocação que era divinal!!! Sempre que vinha um carro de frente, ela começava a fazer-me “mini broches” (a expressão é dela!) Ou seja, os condutores que vinham em sentido contrário eram brindados com a Cereja a inclinar-se notoriamente sobre mim e depois a cabeça dela a desaparecer.. e começar com movimentos de vai-vem!! Com o decorrer da viagem a ousadia da Cereja ia aumentando... Para além de provocar os condutores da frente começou a provocar quem era ultrapassado e os passageiros dos carros que iam atrás de nós.. Eu, o Cereja, ia louco e a adorar este presente da minha Cereja. Fui a viagem toda em ponto de rebuçado!! E podemos dizer que contríbuimos para alegrar o dia de muito boa gente!
Mal chegámos ao nosso destino, arrumamos a tralha toda e... passado pouco tempo já estávamos numa sessão louca de sexo no sofá... Agarrei a Cereja nos braços com muita força, baixei as calças e, como já estávamos 2 muito excitados de toda a viagem, penetrei-a logo... Foi uma sessão de sexo muito explosiva! Comi a Cereja por trás, ela de joelhos na ombreira do sofá e eu a segurar as suas mãos, como se ela estivesse presa, sem a deixar mexer.. Olhando para trás, acho que foi um pouco de submissão, mas adorámos loucamente! Acho que nunca vi a Cereja a gemer tanto e tão alto! Acabámos aninhados, enrolados num cobertor a trocar mimos e descrição dos orgasmos de ambos (adoramos isso!!)!
A preparação para o tal Jantar começou cedinho, e eu ainda tive tempo para me tocar e excitar frente ao Cereja, após o duche…mas rapidamente parei para garantir uma óptima produção (guarda-roupa, cabelo, maquilhagem), tudo o que aquela noite exigia! (tivemos que avisar que estávamos atrasados pois a Cereja passou muito tempo a brincar com seu brinquedo novo.... mais tarde falaremos sobre isso.)
Chegados ao bar onde tínhamos anteriormente combinado, estávamos num estado de excitação incrível! Era suposto identificarem-nos através da roupa, (A Cereja: top preto, calças brancas, sapatos altos pretos) (O Cereja: Calças escuras e camisola ás riscas). Eu não parava de olhar para a porta, mas, sem dar por isso, eles já estavam perto de nós!
Ambos bonitos e bem vestidos, o Ginja pareceu-me vaidoso e tinha um aspecto cuidado, quanto à Ginja, trazia uns sapatos altos que lhe realçavam as magnificas curvas e um top decotado que teve o efeito desejado, pois o Cereja não mais conseguiu desviar de lá o olhar, tal como eu… ( a Ginja estava vestida de uma forma casual, mas que deixava transparecer o belo corpo que tinha... e Sim! Imaginei-me a desfrutar o decote dela... e alguns pensamentos bem ordinários...)
A ida ao Lingerie era um desejo nosso, já antigo, a conversa não demorou a surgir até porque somos todos conversadores (mais ainda, as senhoras). Falámos de SEXO e relações amorosas, experiências de cada casal, curiosidades, dúvidas, e tal como eu esperava, foi muito interessante poder expor pessoalmente os nossos desejos, recebendo de imediato a reacção do outro casal… e além disso, é muiiiiito estimulante fazer e sentir provocações pessoalmente (a linguagem corporal fala por si!)
Há um momento um pouco intimidante neste encontro, o momento em que “A Cereja” e “Eu” nos cruzamos…e em que percebo que nos unimos, somos a mesma e não há volta a dar! Sempre me tinha assustado um pouco esta ideia, mas na altura o receio desvaneceu.
A noite foi repleta de EROTISMO! Neste restaurante servem-nos em lingerie e durante a noite existem shows de strip e uma enorme interacção com o público! O Cereja foi o primeiro a ser “devorado” pela striper, que despiu no colo dele uma das duas peças de roupa que trazia vestida, momentos antes de roçar as mamas na sua cara e esfregar o rabo no seu pisso! Inicialmente foi intimidante assistir a um MULHERÃO daqueles a roçar-se toda, literalmente toda, pelo MEU Cereja….mas era excitante, excitante demais!
Ao longo da noite, todos nós passámos várias vezes pelo mesmo que O Cereja (com stripers masculinos e Femininos)! Nessa noite, toquei pela primeira vez nas mamas de uma mulher (a striper veio despir-se ao meu colo e roçar-se em mim) confesso que também me causou excitação, até porque tinha à minha frente o Cereja com os olhos cravados nos nossos corpos! (quando as stripers se roçavam nelas (A Ginja e a Cereja) eu ficava assim com água na boca... Ficava sempre com um desejo de começar logo ali a comer a minha Cereja!! No fundo, era a minha vontade de fazer parte daquela festa!!)
Após o jantar decidimos ir para a casa dos Ginjas, tomar qualquer coisa (entretanto já eram 02:00…). A caminho a Cereja começou a chupar-me o pisso deixando-o em ponto rebuçado..Quando saímos do carro, eu tinha o pisso de fora e começei a colocá-lo para dentro na esperança que os Ginjas reparassem (ás vezes temos de arranjar maneiras de vencer a timidez...) Fui discreto demais!
A sala, cuidadosamente decorada, foi o local onde ficámos a bebericar um licor e a saborear uma deliciosa conversa a 4, regada por uns carinhos entre cada casal… Os Ginjas eram muito carinhosos e estavam constantemente a trocar mimos... como que a nos dizer “estejam à vontade....”
Pensando bem, essa noite já sabe a pouco…poderíamos tê-la aproveitado muito mais, com mais provocações, trocas de carícias entre os 4, sexo no mesmo espaço…mas na altura, talvez por ter sido o 1º encontro, nada disso aconteceu, mas já serviu para muito….serviu para semear o DESEJO!
Essa noite foi um gosto, a próxima será, certamente, um prazer!
Ass: A Cereja / O Cereja

3 comentários:

Casal Sexy Rabbits disse...

Wowwwww... apesar de nos terem falado isto no msn... ler assim... deixou-nos com água na boca também...

MAROTOS ;)

Abreijos
José e Maria

Historia das nossas aventuras disse...

Este relato do primeiro encontro entre os casais cereja e ginja nos deixaram com uma tesão animal. Vamos desfrutar da belza deste relato para sentirmos o maior dos desejos

casal 37 37 disse...

um primeiro encontro de sonho