10/05/2009

Cerejas com… Sexy Rabbits

Em apenas 3 dias tudo se combinou! Quando o desejo é muito…

Antes de sairmos do hotel, e irmos ter com o Zé a Maria, houve tempo para uns preliminares deliciosos…Estávamos num estado elevado de excitação... Havia uma empatia muito grande (pelo msn) com eles e eles eram muito giros! Estávamos ansiosos e especialmente muito curiosos pelo que a noite nos iria reservar! Tínhamos a certeza que iria ser muito bom!
Foi muito bom a forma como fui lambida e chupei o piço do meu Cereja (a ansiedade e excitação pairava no ar e estávamos a comer-nos a pensar noutro homem e noutra mulher, É DE LOUCOS)!

Seguem-se algumas fotos desses momentos:






O jantar foi excitante e delicioso!
O Zé é um querido e uma verdadeira simpatia, além de bonito… A Maria tem umas pernas fantásticas e tem umas pernas fantásticas e … e um sorriso doce! (A mini-saia da Maria deixava a descoberto uma carne que bradava por olhares excitados) Tive muita dificuldade em não ficar especado a olhar para as pernas dela durante todo jantar..
O desenrolar da noite foi cheio de conversa agradável, caipirinhas e milhares de coincidências entre os casais! (certamente os casais tentam encontrar semelhanças entre si neste tipo de encontros, mas neste caso, eram as semelhanças que saltavam á vista espantada de todos nós)!

O êxtase de Tesão surge numa viagem de carro, em que nós, começamos a devorar-nos no banco de trás do carro dos Sexy Rabbits! As mamas dA Cereja fora do top, as calças dO Cereja meio despidas…as bocas enterradas nos sexos de cada um…e umas espreitadelas para o banco da frente, que avistavam a mão do Zé enterrada nas cuecas da Maria! (que bem e alto que ela gemia!!!) Ui….até estamos a ficar com calores só de relembrar (esperamos sentir, ao longo da vida, varias vezes a mesma tesão que tivemos nessa altura…foi de loucos!!!


O auge de excitação, os ansiados orgasmos, surgem debaixo da ponte! Nesta altura, já cada casal estava no seu carro (o que foi uma pena)! De vidros abertos, enquanto vislumbrávamos as mamas da Maria a saltarem na cara do Zé, e ouvíamos os gemidos tesudos de ambos…estávamos a ficar demasido loucos, era uma verdadeiro exaltação dos sentidos….as emoções estavam ao rubro, o calor era muito e a excitação… a tesão… o desejo… era tudo muito intenso…

Estava inundada de vontade de FODER, salto de uma forma devassa em cima do cereja e quase sem aviso prévio, apenas com a revelação de gemidos mais forte, venho-me em cima dele, estremeci durante vários segundos, senti-me invadida de uma enorme sensação de loucura…. O Cereja, que fica ainda mais doido de tesão, vira-me de costas para ele e após umas batidas bem fortes e fundas finaliza aquela estrondante foda, com um intenso orgasmo!


Os Cerej
a

4 comentários:

Casal SexyRabbits disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que SAUDADES :)
Este vosso relato traz-nos memórias muito muito agradáveis, intensas e tesudas...
Vamos fazer-vos uma confissão: Embora sem data marcada já pensamos num segundo encontro :) se o primeiro foi bom arriscamos a dizer que o segundo será ainda melhor :)
As fotos uiui... estão fantásticas. Estes modelos são 5 estrelas :)
Abreijos
Maria e José

Casal SexyRabbits disse...

"Tive muita dificuldade em não ficar especado a olhar para as pernas dela durante todo jantar.."

Pois posso-te dizer que só não olhas-te mais porque não quiseste... quem tem vergonha... perde :P

Vá, da próxima vez podes olhar... eu deixo ;)

Abreijos
José e Maria

Gajo_Teste disse...

Deve ter sido simplesmente delicioso... Simplesmente

Mila disse...

Nooooooooossa, q q isso!!!!


uiuiui aiaiai

Besosss