12/09/2009

Nossa aventura de verão...

Durante as nossa férias Algarvias, resolvemos rever um casal amigo pelo qual sentimos muito carinho e tesão..."Os expressivos"!
Combinámos um jantar na casa deles e nessa tarde, já estávamos excitados só de imaginar o encontro...andávamos com provocações um para o outro, tirámos fotografias, passeámos semi-nús em locais públicos... acabámos no nosso quarto numa sessão de sexo bem quente!!! :D

Preparação;
A cereja vestiu a mini-saia mais ousada que têm e O cereja estava com um aspecto completamente delicioso! Cheirosos, e descontraídos lá rumaram até o sitio combinado para o ansiado encontro.

..o jantar;
Os expressivos não podiam estar mais apetecíveis...ele usava uns calções descontraídos que lhe caíam que nem ginjas e ela, estava deslumbrante, com um vestido preto sensual e com um decote divinal, que revelava aquilo que mais nos apetecia devorar!
O meu cereja não conseguiu desviar o olhar do seu decote e isso deixava-me excitada...
ós um delicioso jantar, regado com muita bom disposição e amizade, decidimos jogar ao "Castelo do prazer", um jogo erótico que deu inicio à nossa noite escaldante...

...jogo de sedução;
No "Castelo do prazer", os cavalheiros andam atrás das donzelas (as peças do jogo, é claro! ;) ) e cada vez que caiem na mesma casa, têm de cumprir um castigo erótico!

A primeira castigada foi a cereja.
A carta ditou-lhe que tinha que baixar as calças do Expressivo e beijar o sexo por cima dos boxers.. (devo dizer que tive um misto de receio, ansiedade e tesão)

A Cereja baixou-se e, de joelhos, baixou-lhe os calções. Depois muito lentamente e carinhosamente, beijou, por cima dos boxers, o seu pénis e toda essa zona!
Eu recordo-me perfeitamente de baixar as calças do Expressivo e beijar e roçar o meu rosto na zona do seu pénis...
Eu estava um pouco sem saber como reagir.... Mas adorei ver a forma sensual como ela fez aquilo!!! A minha cereja é Divinal!!!

O próximo "castigo" foi novamente com a Cereja e o Expressivo. Calhou que teria que beijar a barriga da Cereja e tirar-lhe o soutien!!

Foi deliciosa a forma como O Expressivo me beijou a barriga e me tirou o soutien...
Aqui reparei, pela forma como a Cereja se mexia, que ela já estava muito excitada e com aquele olhar que está a ficar daquele jeito....!!!

O próximo presenteado foi o Cereja. A Expressiva tinha que lhe ir beijar os mamilos
Ver a Expressiva a lamber o tronco do meu cereja e a provoca-lo com aquela mini-saia foi delirante...
Ela foi muito sensual a me levantar a t-shirt e a forma como me apalpou e me lambeu o peito foi divinal! Eu fiquei completamente louco!!

Como a sorte tende a igualar as coisas, novamente foi o Cereja o presenteado! Tinha que apalpar o rabo da Expressiva!
Eu adorei!! A expressiva tem um rabo fantástico e fiquei completamente louco por andar ali com minhas mãos.. Obviamente que também aproveitei mais um pouco.. E a forma como ela se roçou em mim, deixou-me com um desejo de bradar aos céus!!! E ela, para não atrapalhar tirou o vestido!! (ela tem umas mamas fantásticas!!!!)

Agora a vez da Cereja. Desta vez o Expressivo tinha que lhe despir a saia e apalpar o rabo.
Como as coisas já estavam quentes a Cereja tinha aproveitado a deixa da Expressiva e tirou a saia!
O expressivo começou a apalpar-lhe o rabo e a cereja começou a contorcer-se! O expressivo comentou que adorava aquele rabo e a expressiva também se juntou à festa!
Foi completamente de loucos ter aquelas mãos a me apalparem o rabo! Estar ali a contorcer-me e sentir a mãos deles a passar no meu rabo e não só!!!
Aí, fiquei louco!!! Via-se que a Cereja já estava completamente molhada, pela forma como se contorcia com as mãos deles no rabo dela!!

Voltámos a lançar os dados, e agora o Cereja tinha que beijar as mamas da Expressiva. acho que do nosso lado, ficámos completamente em pulgas só com esta ideia!!
Nota muito Importante: A Expressiva tem umas mamas PERFEITAS, firmes, completamente redondas, suaves ao toque, saborosas...
A Expressiva aproximou-se do meu Cereja e ofereceu-lhe as mamas para ele beijar!! Ele começou muito devagar a beijá-las e a apalpar!! Passado alguns segundos já estava completamente mergulhado nas mamas dela! Eu fiquei com uma inveja....Recordar ao olhar guloso e a tesão do meu cereja enquanto acariciava as mamas dA Expressiva, ainda hoje me deixa excitada!!
ADOREI!!!! As mamas da expressiva são perfeitas!!! Estive a lambê-las, a chupá-las, a beijá-las, a apalpa-las, a devorá-las. São umas mamas grandes, duras, redondinhas! O sabor delas e o aroma delas deixou-me enfeitiçado!! .... por mim..... teria feito muito mais logo ali....

Nisto, como já estávamos todos com muita excitação mas a Expressiva, tomou a dianteira da coisa!!! Como o jogo estava numa fase um pouco morta, começou a brincar com o Expressivo e, quando reparámos já estava a fazer um delicioso broche ao Expressivo....
Ele sentado e ela ajoelhou-se e começou a chupar! De notar que a mesa era de vidro, logo via-se tudinho!!!
A Cereja ao ver aquilo ficou com um brilho nos olhos... (pelo piço do Expressivo e pela forma como a Expressiva chupava!!)
A cereja começou também a chupar!
Apenas oral não chegava!... e deitá-mos todos no chão, debaixo da mesa (diga-se que eles tinham um tapete tão fofinho e felpudo!!!! LOL)
No chão começou a haver uma troca de carícias imediatas!!! As zonas mais concorridas foram as mamas delas!!! :D
Nós adorámos as mamas da expressiva! enquanto ela estava a chupar nós estávamos a devorar as mamas dela com nossas mãos!!!

Começámos com um broxe aos nossos homens e por nos apalparmos uma à outra...hum...aquelas mamas...!!!!!!!!! De seguida fomos devoradas !

A Cereja começou a montar, tal como a expressiva! Novamente, as mamas, quer de uma, quer de outra, estavam a ser devoradas por umas mãos a arder em desejo.. Os sons que se ouviam eram uns gemidos muito sensuais e comentários de parte a parte, sobre o que estavam a ver... do género ("gostas das mamas dela!"). Nessa altura a nossa mente não registou muito bem as palavras! Apenas podemos dizer que estava bom demais!!!!

Mudámos de posições..
Elas ficaram de quatro, frente a frente, e começaram instantaneamente a chupar as mamas uma da outra!!!
Fomos comidas pelos nossos respectivos, uma de frente para a outra (e eles por trás de nós), desta forma podíamos ter um maior contacto corporal uma com a outra, era fácil sentir e ouvir o prazer dA Expressiva, chupámos e lambemos as mamas uma da outra, dando e recebendo prazer de forma reciproca e instantânea, foi DIVINAL!

Estar a comer a cereja e ela literalmente enrolada na Expressiva foi fantástico!!! Elas arfavam e gemiam, pareciam literalmente umas cadelas em cio!! DEMAIS!! Só gemiam e gritavam “mais” e "tão bom" e outras coisas que não me lembro!!
Lembro-me do fantástico orgamos que tive!! e da tesão que fico só de pensar naquela noite!!

Só de dizer que nessa noite, quando chegámos a casa, estávamos de rastos!!! Mas com um ENORME sorriso nos lábios!!! Dormimos bem agarradinhos!!!


7 comentários:

Gerentes disse...

Jogo muito interessante...
beijos

Casal SexyRabbits disse...

Beeeemmm... grande... "jogos" seus marotos ;)

Já estamos húmidos só de ler e vos imaginar assim...

Nham nham

Abreijos
José e Maria

Anónimo disse...

Que jogo e noite tão interessantes... Também quero uma assim! ;)
Beijos

Casal LD disse...

belo jogo e noitada

de crescer agua na boca só falta uma bela foto da expressiva para podermos apreciar a beleza dos seus apreciados seios

abreijos

Casal LD

jmperas disse...

tb podemos ver as mamas da sra expressiva...

gande tusa...

continuaçao

Anónimo disse...

uau, que brincadeira mais gostosa!!!

bjs

indecentes ao quadrado disse...

Gostámos!!! Temos de ter amigos como vocês:)