25/10/2009

Às vezes...
Tínhamos em mente um casal (nomes fictícios: João e Joana) que pela sua facilidade de comunicação e maneira de ser nos cativaram (a sua beleza também, sejamos francos) e marcámos um encontro!
O jantar
A Joana trazia um vestido cinza claro, com um belíssimo decote (estava no ponto! Discreto, mas irresistível para não se olhar!)
Já agora, a minha cereja estava de vestido preto justo, (com um magnífico decote) e umas leggings!
Cumprimentámo-nos, naquele nervosismo do costume e fomos para o restaurante.
O jantar foi muito animado, no final, e já fora do restaurante, surgiu a pergunta/afirmação deles:
“Vamos para o clube, não é?!”
Nós:
Claro! Até já!
Fomos atrás deles. A cereja aproveitou a viagem para despir as leggings:
1º aquele vestido fica-lhe a matar!
2º não faz o mínimo sentido ir para um club swing de calças! (para as mulhres, é claro!)
3º ela adorou ir a despir as calças e a mostrar aquelas pernas no meio do trânsito)
Chegámos à entrada do X e eles comentaram logo:
- Ah..... Então?! Ficou calor foi?! - E riram-se Às gargalhadas.. A cereja ficou assim um pouco envergonhada mas claro que gostou que tivessem reparado nas belíssimas pernas dela!
No “X”
Entrámos e fomos até ao bar. Aí o tema da conversa foi quase exclusivamente sobre o meio, sobre experiências e afins! Novamente a boa disposição esteve sempre presente e foi uma conversa muito agradável!
A pista abriu e fomos lá dar um salto.
Estava muito bom ambiente, como sempre, pessoas muito animadas, mulheres com vestido muito provocantes!
Eu e a cereja íamos trocando beijos e carícias e eles iam fazendo o mesmo. Sempre tudo de uma forma, eu diria mesmo, um pouco envergonhada mas com muita sensualidade!
O primeiro momento quente da noite aconteceu na pista de dança. Estávamos os dois a trocar uns mimos e eles começaram a fazer o mesmo... até que ficámos todos encostados (elas as duas costas com costas) e a dançar ao som da música. Aí, começaram umas mãos a aparecerem... A cereja a contar com um tom de voz que adoro “amor...eles estão a apalpar-me.” "meio embaraçada /meio a gostar"... Comecei também a deslizar a minha mão pelo corpo da cereja… Primeiro na cintura até às ancas, depois, agarrei-lhe o rabo do jeito que ela adora. Senti uma mãos (não faço ideia de quem eram!) e senti também o corpo da Joana! Aproveitei um pouco e senti o rabo dela! Muito bom! Às vezes ia sentido um cruzar de mãos… havia 4 mãos interessadas no lado de lá e 4 mãos interessadas no lado de cá! (dito desta forma fica muito engraçado!)
Já a noite ia longa e perguntei a Cereja o que lhe apetecia fazer (nota: a Cereja estava constipada, nariz entupido, logo não estava a 100%) hesitou e disse que não se sentia muito bem.
Passado um pco sugeri-lhe que fossemos para casa... ela não quis... Então fomos para o bar beber uma água (foi um mini luta para ver quem é que os convidava!) A cereja tomou as rédeas e convidou-os para ir até ao bar! Fomos, bebemos a nossa água e reparámos que estava um silêncio no ar (todos queriam ir para os quartos e ninguém estava a tomar a iniciativa do convite.... LOL). desta vez fui eu a convidá-los para ir até "lá dentro"....
No corredor…
Àquela hora já todos os quartos estavam cheios de pessoas a gemer! Fomos até ao corredor… estava escuro … Ficámos encostados à parede e eles também, começámos nuns longos e saborosos beijos. Não tardaram a aparecer umas mãos marotas e deliciosas! Obviamente que a excitação começou a ficar por demais! A nossa respiração começou cada vez mais forte, a pouca luz, os gemidos que ecoavam por todo lado, aquele aroma doce a sexo e tesão no ar... Enfim... um verdadeiro cocktail para os sentidos!
A Joana ajoelhou-se em frente do João e começou a chupá-lo! Nós ficámos a observar aquele espectáculo! Comecei a penetrar a Cereja… estava toda encharcada! Uma verdadeira delícia! Acho que perdi um pouco a noção do que aconteceu durante algum tempo, porque passado um pco senti umas mãos novamente no rabo da cereja, era a doce Joana e as suas mãos de veludo!
Eu perguntava à cereja o que ia acontecendo?! o que eles estavam a fazer?! e se ela estava a gostar?! Isto parecia excitá-la ainda mais, o facto de ter de relatar-me o que estava a acontecer!
A Joana baixou-se e começou então a beijar o rabo da cereja. Eu sentia as mãos dela no meu corpo também e a sua boca estava a fazer as delícias à Cereja!
Voltei a Cereja de frente para eles. A Joana subiu e começou a beijar as mamas da cereja. Aliás, beijar não é o termo correcto, mas sim devorar! Ele e ela, aliás! Os nossos quatro corpos começaram a ficar meio que enrolados numa amalgama de prazer!
O João começa a devorar a Joana e a subiu-lhe mais o vestido. Aliás, acho que ela já estava com o vestido aberto (vão desculpar-me mas a memória tende a falhar-me em situações de emoções "muito fortes".) Ele começou a penetrá-la por trás enquanto ela ia beijando as mamas da Cereja. Obviamente que a cereja também estava a aproveitar o mesmo.
Ali estavam elas… as duas a serem penetradas e a comerem-se mutuamente! De bradar aos céus! Obviamente que eu também aproveitei para saborear aquelas mamas divinais da bela Joana! Eram deliciosas! Aliás, verdade seja dita, ela tem um corpo fantástico! Que maravilha de mulher!
Novamente uma pequena falha de memória, até porque estava muito compenetrado em comer a cereja por trás ( Ela estava com o vestido todo puxado para cima, com as mamas de fora e eu a segurar-lhe a perna de lado para melhor a comer! Um verdadeiro pitéu!!! ) Nisto começo a sentir umas mãos no meu pisso, enquanto eu comia a cereja.. hum.. foi uma surpresa magnífica. Perguntei logo à cereja (um sussurro muito sexy ao ouvido) o que estava a acontecer! Ela respondeu que achava que a Joana a estava a chupar! Eu para ser franco não conseguia saber se a boca dela me estava a chupar, a chupar a Cereja ou se estava a fazer as duas coisas ao mesmo tempo… Só sei que estava BOM DEMAIS! A Joana tem uma boca de deusa!
  • Eu estava a comer a cereja por trás.
  • A Joana estava de joelhos, vestido aberto e mamas de fora, à nossa frente a chupar-nos e nós a delirarmos!
  • O João a chupar as mamas da cereja
Bem…. Que posso dizer?! Que não tenho palavras para descrever a excitação que estava a sentir!
Eu ia sussurrando à cereja – Acho que ela me está a fazer-me um broche! O que deixava cereja ( e eu també, diga-se de passagem)completamente louca!
Esteve assim algum tempo, não consigo precisar quanto tempo!
A certa altura a cereja começa a gemer cada vez mais intensamente! Já conheço aquele gemido! É um prenúncio de “muito prazer”! Eu sentia a boca da Joana a lamber e chupar cada vez mais a minha cereja e eu dava cada vez mais forte!
A Joana ergueu-se e novamente os pratos principais foram elas! Eu a comer a cereja por trás, eu e a cereja a devorarmos as mamas da Joana, hum como nós adoramos comer aquelas mamas e passar as nossas bocas naquele corpo bem torneado! Nessa altura já a cereja estava a acariciar o sexo da Joana, estava muito molhado e jorrava de prazer….foi uma loucura!
Entretanto a Joana começou a passar as mãos dela pelo meu corpo (O cereja)! Quando dei por mim já eu estava quase em tronco nú com as mãos e a boca dela no meu corpo! Divinal! Isto enquanto ia comendo a Cereja e a Cereja ia devorando aquelas mamas divinais!
A certa altura a cereja saiu de “cima” de mim, nem me recordo muito bem. Aí, foi um momento que consigo recordar perfeitamente. Eu estava com as calças um pco baixas… Senti a Joana aproximar-se de mim e, muito devagar com toda a calma do mundo, puxou-me as calças completamente para baixo. Só de relembrar esse sentimento fico com uma enorme tesão… foi um momento de uma sensualidade que só de relembrar fico arrepiado (escusado será dizer excitado...)
A Joana começou a acariciar meu sexo… Como não sabia o que fazer nem como a Cereja ia reagir fui dizer-lhe ao ouvido – Acho que ela me vai fazer um broche!! – A cereja não disse nada, apenas ficou a ver!
Então, ela começou um broche magnífico! As mãos, aquela boca de veludo a engolir-me, foi simplesmente divinal! Eu ia sempre perguntado à cereja se estava ok com ela, mas não tive resposta! A Joana começou a aumentar o ritmo, loucamente, e eu não ia aguentar! Como não sabia como ela iria reagir se eu me visse na boca dela avisei-a que assim ia-me vir num instante! Ela nem quis saber! Continuou com aquele (maravilhoso) ritmo! 2º aviso….. aí, como estava prestes a rebentar, e como presente para a minha cereja puxei-a para baixo e vim-me na boca da cereja, como ela tanto gosta!!! (olhando para trás… Deveria ter puxado a cereja para baixo, não para “substituir” a Joana, mas sim para “ajudar” a Joana, ter as duas a chupar-me o pisso, teria sido a “Cereja em cima do bolo”!)
Uma óptima noite passada com um casal DELICIOSO e sempre na melhor companhia, na companhia da minha Cereja!
Um beijo e abraço!
Ass: O Cereja

P.S.: Este momento continua a servir para nos dar muito prazer! É uma delicia estarmos a fazer amor e recordar aquilo que sentimos!!

20 comentários:

Casal LD disse...

deliciosos momentos

magnifico............

abreijos

P&M

indecentes ao quadrado disse...

Uau! Grandes momentos a 4! Se bem que o "joao" parece ter desaparecido da acção.. Ficámos ainda com mais curiosidade pelo X!!

Millady disse...

Excelente noite!!
Gulosos :)
Beijos doces

BE disse...

E FOTOS...
ASSIM TINHAM MAIS....

GRD HISTORIA DEPOIS DE GRANDE AUSENCIA...

Bruno P. disse...

"(...)É uma delicia estarmos a fazer amor e recordar aquilo que sentimos!!"

De facto se já é uma delícia imaginar toda essa vossa aventura/experiência através da vossa escrita, quanto mais recordando aquilo que se viveu!

Muito boa uma vez mais a vossa forma de escrever e de relatar aquilo que vão vivendo em conjunto :)

Beijo e abraço!

Scorpio Casal disse...

Simplesmente fantástica essa vossa noite!

Todos os ingredientes estavam presentes...

Boa disposição, sensualidade, musica, pessoas interessantes,(pelo que lemos) sexys, uma boa dose de loucura, devassidão... hummm...

Abreijos

Miguel e Helena
Scorpio Casal

Scorpio Casal disse...

Simplesmente fantástica essa vossa noite!

Todos os ingredientes estavam presentes...

Boa disposição, sensualidade, musica, pessoas interessantes,(pelo que lemos) sexys, uma boa dose de loucura, devassidão... hummm...

Abreijos

Miguel e Helena
Scorpio Casal

Anónimo disse...

momentos maravilhosos merecem serem relembrados de todas as maneiras (para a nossa sorte estão relembrando no blog).

bjs

Mascarado disse...

Tenho de confessar que achei fantástico este vosso relato. Vejo que foi uma noite cheia de coisas boas, e aposto que irão repetir algo semelhante em breve.

Cumprimentos mascarados

Casal do Arrocha disse...

Delícia...
Bjs...

Sexywife and Husband disse...

grandes malucos!
adorámos o relato.
excitante confessamos..!
bjs aluados de tesão,
Sexywife and Husband

CASAL TOUCH disse...

Um relato de uma noite super escaldante que nos deixou em brasa..
Se já andavamos com muita vontade de conhecer o X, então agora é que vamos ter que ir lá mesmo..
Vemos que as duas meninas e o Sr. Cereja aproveitaram este momento como nunca...
Que delicia...

beijos e abraços

Os Cereja disse...

Casal LD:
Obrigada por nos acompanharem "de perto" e continuem taradões! Adoramos as vossas fotos e relatos, também gostamos muito de outras frutas, por exemplo....morangos!
:O

Indecentes ao quadrado:
o "João" teve até um papel muito activo (adorei ser tocada e lambida e excitada por ele...:$)
Quanto ao X, para nós é uma loucura só o facto de pensarmos em ir lá!
Quanto a vocês, adoramos as nossas séries de fotos, que nos deixam doidinhos!!!
Beijo e lambidelas!

Millady:
Obrigada por nos acompanhares, tens um aspecto divinal!
Beijo
(gostava de poder ver o teu blog)

BE:
Faltam fotos sim senhora!
Prometemos que na próxima levamos maquina (eu, a cereja, esqueci-me desta vez)!
Beijos gulosos!

Bruno P.:
É verdade, a excitação está muito relacionada com o psicológico e é muito excitante tanto planear um encontro escaldante, como revive-lo!
A ultima vez que fiz amor com o cereja, ele passou o tempo todo a falar deste encontro, ao meu ouvido....bem, foi de loucos!!!
(não vou continuar a conversa, porque estou no local de trabalho e convém não me excitar...:$:O)

Scorpio casal:
O vosso blog "faz-nos tão bem...", a vossa sessão com os saltos altos...ui!
Beijos!

kasal safado:
vocês tem um blog completamente tesudo!!!
obrigada por nos acompanharem!
Beijos

Mascarado:
(nome bem sugestivo...:D)
A verdade é que nunca tínhamos "ido tão longe" e até ficámos meio confusos e constrangidos e amedrontados de seguida (eu tinha as pernas a tremer e acho que nem dormi "bem" nessa noite), porque estranhos sempre cada vez que damos mais um passinho em frente, nestes nossos devaneios!
...mas pensando bem, FOI BOM DEMAIS!
Um beijo!

Casal de Arrocha:
Continuem deliciosos como sempre e aparecem por aqui muitas e muitas vezes!

Quando a lua apareceu:
Obrigada por nos acompanharem e esperamos que não voltem a ausentar-se por longos períodos, senão damos em malucos!!!!!
As vossas fotografias tem imensa qualidade (a todos os níveis), queremos vê-las sempre!!!
Beijos carinhosos...



Os cereja

Anónimo disse...

Experiência fantástica.

O vosso relato transmite muita sensualidade.

beijinhos

sentindo.TE disse...

excitante e inspirador...

Sexywife and Husband disse...

cereja
vai ao nosso blogue...
bjs aluados de tesão
Sexywife

Casal Soterid disse...

Que delícia de noite! Parabens!!!

Nos tornamos seguidores.
Abração!

Carlos e Claúdia
www.suingue.blogspot.com

Anónimo disse...

Acompanhado aqui e ali. Gostando do que é visto e querendo ver ainda mais.
Parabéns pelo blog!

Casal Soterid

Luiz Lima disse...

Adoramos a narração. Que tesão de noite!

Luiz e Clara.

Anónimo disse...

No escuro desse Corredor Tentador, conseguimos imaginar a Luxúria, a Excitação, o Desejo da Carne...
Parabéns pela experiência e pela partilha. :)
Adorámos!

Beijos e abraços Escaldantes!