27/06/2010

Olá  todos...
Na nossa aplicação FormSpring, continuam a chegar montes de questões... 
Vamos então responder a algumas questões.
 
qd vai haver da vossa parte um relato mais detalhado do excelente fim de semana passado com o vosso casal amigo?  
No blog dos Sexyrabbits há um relato que achamos ser maravilhoso e super detalhado! Quando o lemos achámos que não conseguíamos fazer melhor! Passa por lá....

gostaria de saber se fazem ou já fizeram menage,com mulher ou homem. se sim deram-se bem com essa situaçaõ?
Ainda nunca fizémos um menáge! Apenas estivemos com alguns (poucos) casais. E nunca chegámos a fazer troca. Apenas deliciosas interacções. Mas um menage, quer com mulher, quer com homem são possibilidades que nos agradam e muuuito!! Mas será sempre algo ponderado, pensado e apenas com alguém que seja da nossa total confiança!

A minha digamos amante (que já foi mulher...;) adorava estar com uma menina!!! Eu estou aberto a sugestões vossas...Abraços e Beijinhos Tomsawyer
Há bastantes sites em que podes colocar anúncios e, onde certamente encontrarás o que pretendes. Por exemplo o Sexyin. Já agendámos um encontro através deste site (está relatado aqui. foi com um casal algarvio há já algum tempo!
Outro site é o SWPT. Também muito bom e de confiança!!

as portuguesas me excitam. adoraria ficar com uma portuguesa. vcs constumam visitar o Brasil?
Nunca fomos ao Brasil... Infelizmente fica bastante longe e um pouco caro! Quem sabe um dia faremos relatos bem quentes do Brasil! Beijos!

ja fizeram sexo virtual? kando estao no msn do blog passo la e nunca os vejo?
Já fizemos sexo virtual mas não gostámos muito! É pouco interessante. E dá algum trabalho esconder a cara (fundamental!!)
Já reparámos que há um problema na aplicação do blog. Mesmo quando estamos online aparecemos offline. Temos tentado resolver o  problema mas até agora sem suceso. Se houver alguém que saiba como o resolver, agradecemos a ajuda!

Olá cerejas desde já parabéns aos 2 Gostaria de saber se gostam de ser exibicionistas e se costumam fazer sexo em locais públicos qual o que gostaram mais e o mais excitante para vocês? façam mais UP´S...
 Já fizemos sexo num local público. No jardim do hotel à noite! temos um relato disso no nosso blog. Logo nos primeiros posts! Infelizmente não temos tido tempo, nem oportunidades para o repetir, Mas assim que o fizermos, colocaremos aqui no blog!
Quanto ao pedido de mais upskirts... Tentaremos responder a esse desafio!

quantas vezes a cereja se masturba por semana ?
 Em média, podemos dizer uma vez por semana....

A cereja gosta do leitinho. Sempre foi assim, ou é gosto adquirido? São todas muito púdicas em relação a isso, mas acho que no fundo todas têm curiosidade, tb foi assim cereja?
  É verdade, a cereja antigamente tinha um pouco de nojo dessas coisas (era meio pudica), mas a primeira vez que fizemos sexo oral O Cereja veio-se na boca da Cereja  e ela adorou e a partir daí quis mais e sempre mais e adora o sabor do  leitinho! Somos uns felizardos!! :)

 Qual é a fantasia que gostariam de realizar(se é que já não a realizaram)?
Há várias...gostávamos de estar numa mega-festa com casais em que todos de comessem e pudéssemos assistir a isso e quem sabe participar! Mas não sei se é uma fantasia/desejo ou somente uma fantasia que nos excita...
 
Quantos parceiros sexuais a cereja já teve ?
3


Bem..
Isto completa as questão que recebemos.
Por motivos óbvios não colocámos aqui convites com mails que recebemos. A esses responderemos, ou não, na forma adequada.

Beijos e abraços
Os Cereja

3 comentários:

Sexywife and Husband disse...

como sempre adoramos os vossos posts.
esta idea das perguntas é muito interessante.
se tivermos tempo vamos participar com algumas questões.

beijocas
SW

Casal Dejavu SC disse...

Que bom que gostaram!!!
Adoramos atender aos pedidos de vocês...

Beijos quentes

Bianca e Henrique

Anónimo disse...

deliciosa mulher...te convido a fazer parte mais uma vez do blog La Mujeres del che Guevara com algumas fotos deliciosas usando o uniforme oficial das guerrilheiras do Che qué camiseta e calcinha. No blog vc pode encontra posts que mostram belas mulheres devidamente uniformizadas...aceita o convite?

Te acho linda, bela cereja, adoraria morder essa vermelhinha...

Che Guevara