12/08/2010

Nova aventura no X

Como colocámos aqui no blog, no passado dia 31 de Julho decidimos ir mais uma vez ao X.

Há já algum tempo que estávamos a precisar de uma noite de luxúria, de prazer e de "diversão alternativa"...

Infelizmente nessa semana não tivemos acesso à Internet, pelo que, não conseguimos arranjar nenhum par para ir connosco.

Á última da hora conseguimos combinar com um casal que iria estar no X num outro encontro. Trocámos contactos e o objectivo seria bebermos um café lá, pois eles já tinham jantar marcado.


Por volta da 00:30 / 01:00 fomos para lá.

A cereja estava com um vestido muito simples e fantástico. Tem botões à frente, ou seja, abre como uma gabardina e ela já estava com alguns botões desapertados... Digamos que serviam para enaltecer o seu decote e o seu cruzar de pernas! Um regalo para os olhos.

O Cereja estava de camisa de linho branca que lhe realçava o bronze e lhe o tornava numa delícia!!! Uma tentação, no verdadeiro sentido da palavra!


Bem.... O X estava cheio!!
Havia um mega aniversário (já agora, muitos parabéns!!! ;) ).

Era a segunda vez que estávamos no X sozinhos. É um pouco diferente estar lá sozinho e acompanhado. Pessoalmente, gostamos muito mais estar lá acompanhados... Digamos que, tem um outro encanto!

A certa altura decidimos mandar um SMS ao casal em causa. Dissemos que estávamos no bar, junto ao varão. Estávamos a beber uma caipirinha muito relaxadamente.

O casal não respondeu. Como a coisa foi combinada à última da hora, como já tinham um outro encontro decidimos não forçar. Afinal eles podiam já estar sem roupa, sem telemóvel, enfim, muuuuito ocupados. E, para além disso, chegámos à conclusão que "4 é bom, 6 já pode ser demais" (uma deliciosa adaptação do provérbio Português 2 é bom 3 é demais).


Por isso, e como já estávamos com muito "calor", decidimos ir ver o que estava a acontecer nos quartos.

Por volta das 2:00 fomos lá. Ainda estavam vazios. 
Começámos a beijar-nos e trocar carícias.
Trocámos uma palavras bem sexuais, bem ordinárias. Ficámos na zona atrás da parede com os buracos (glory holes). A cereja ficou deitada no sofá e começámos ali um magnífico minete! Ui.... como a Cereja gemia!!!

Ela começou depois a chupar o pisso.... a cuspir, a fazer aqueles maravilhosos sons.... que delícia... Estávamos cheios de tesão!! 
Então, a cereja foi jogada no sofá de costas... Ia ser sexo duro, pois estávamos a arfar como uns loucos!!

Empinou o rabinho e disse com uma voz de menininha "vais-me comer à bruta é amor?!? que bom...."  Que homem não ficaria louco num cenário destes??!?! Nenhum, claro está!!

Então, começámos ali, algo delicioso... A Cereja alternava gemidos agudos com uns "aaaaahhhhhhhhhhhhh...." com uma vós rouca!! O Cereja agarrava-lhe os cabelos com força e beijava-lhe o pescoço. Ela empinava o rabo, para poder acariciar a sua cona com a mão, enquanto ele alternava agarrar aquele cú fantástico e as mamas!

Estivemos assim, diríamos que uns 10 minutos. Não nos lembramos muito bem de muitos pormenores, pois os nossos sentidos estavam embriagados pela overdose de prazer!

Já estávamos naquela fase de bombar a sério, em que A Cereja já estava de quarto no sofá, com a cabeça no sofá e o rabo bem empinado levando palmadas e estocadas quando parámos abruptamente! O Cereja tinha decidido que ainda não se iriam vir naquele momento! A Cereja ficou com uma cara de fula, danada mas muuuuito assanhada! O Cereja, bem ....ficou a respirar fundo..... muito fundo.... (agora, olhando para trás, não conseguimos explicar o porquê de termos parado....enfim, o que a excitação causa!)


Voltámos para a pista de dança, uns copos, umas trocas de olhares... 
Vamos já saltar para a melhor parte!!


3:30 am

Voltámos aos quartos! O corredor estava agora cheio, mas mesmo cheio!

Começámos a tentar entrar mas estava uma amálgama de corpos a bloquear...e  sempre que se tentava atravessar eles ainda comprimiam mais! Havia mãos por todo o lado!A Cereja, abriu ainda mais o decote... O Cereja por acção das mãos dA Cereja ficou com o pisso de fora...  e fomos atravessando tudo aquilo, sendo devorados por mãos e bocas e retribuindo os carinhos! Um orgamo para o tacto e audição!!!



Chegámos um pouco mais à frente e havia espaço. O quarto dos fundos estava vazio. O que o pessoal gosta mesmo é daquele corredor... LOLOLOL

Vimos que havia vários casais a se comerem mas sem interacção entre si. Começamos a fazer o mesmo mas a tentar observar potenciais alvos... o que queríamos era uma brincadeira soft com alguém....

Nisto, passa um casal com uma loira de cabelo curto, assim um mulher cheia de curvas que ao passar por nós, parou e ficou atrás dA Cereja abraçou-se a nós, começou a apalpar A Cereja.... trazia as mamas de fora e começou a mordiscar o pescoço da Cereja... os arrepios eram visíveis! Estava a adorar. 
As mãos dO Cereja estavam repartidas entre as mamas das duas. A loira agarrou A Cereja pelo sexo, mordiscou-lhe as mamas e seguiu para o quarto....

Escusado será dizer que ficámos os dois "ON FIRE"!!!!!


Passado algum tempo, fomos para o quarto grande.

Ficámos junto à parede a trocar carícias! Ao nosso lado ficou um casal engraçado! Ela de cabelo preto e com umas mamas fantásticas (Bem grandes, nunca tínhamos comido uma mamas assim!!!) Para nós ficaram conhecidos como OS DESCONHECIDOS!!

Começámos a "esticar" as nossas mãos até eles... umas apalpadelas, uns toques... fomos ficando mais próximo, mais juntos... Inicialmente A Cereja estava de costas para eles... Rodámos, e ficámos com elas no meio e eles de lado!


Nós começamos a beijar as mamas dela. As nossas mãos estavam no corpo todo dela! Claro está que o corpo dA Cereja estava também a ser palmeado!! A Desconhecida, então, num passo sensual, "sacou" uma das mamas que ainda estava no soutien... caímos logo lá! Ela arqueava a cabeça para trás e gemia! Parecía-mos 2 vampiros a sugar o sangue de uma singela donzela. (LOL)

As mãos dela começaram e procurar-me o pisso. Começou a apalpar e a masturbar-me com muita intensidade.. Notava-se que queria dar prazer e ia alernando com massagens nos testículos!!

A Cereja fazia o mesmo.

Trocámos beijos longos e loucos.... A Cereja com a desconhecida. O Cereja com ela. Nós os 2 e ela. E elas as duas com ele.

As nossas mãos estavam a devorar o sexo dela. Tinha uma cona rapada e um clítoris bem saliente! (Procurem na net por "camel toe" para perceberem o que estamos a falar! ;)

A certa altura as mãos e bocas dos homens estavam praticamente focados na mulher do outro casal! LOUCURA!!!


A desconhecida, beijava-me de uma forma longa... com muita língua e arfava... Tinha o cabelo caído sobre a face e quando não me beijava mordia o pescoço e gemia no ouvido....
Agarrou o pescoço e segredou-me numa voz rouca  "Assim vou-me vir"... UUUUUUUUUUIIIIIIIIII a loucura que foi!!
Arfava, agarrou a mão e comandou as massagens no seu clitóris!!
Todo o corpo dela começou a estremecer, com saltinhos.... teve um orgasmo delicioso.. Nesses momentos apertava-me o pisso com muita força! Uma delícia!
Escusado será dizer que as nossas bocas estavam a comer-lhe as mamas!!


A mão do Desconhecido era suave, tal como o seu toque...tê-los os dois a chuparem-me as mamas e ele a masturbar-me fez com que eu me viesse quase sem dar por isso...foi a exaltação Divinal, foi maravilhoso rápido e intenso, muito intenso! Fiz questão de contar ao desconhecido que estava a sentir um orgasmo, só para sentir o prazer dele cada vez mais ardente na minha mão!
O Cereja só se apercebeu porque já no final disse com voz tremída: Que delícia....
É maravilhoso poder ter prazer com outros, ao lado do Homem da minha vida!



Passado os orgasmos, elas ajoelharam-se e começaram lado a lado a chupar os pissos dos respectivos! A cereja, então, num acto de safadeza agarrou-a e deu-lhe um beijo melado, longo e sensual!! Que visão e que tesão de beijo!!!

A desconhecida levantou-se, deu um beijo na testa da Cereja e disse um "até já"!


Nós continuámos a foder até O Cereja se  vir na boca dA Cereja numa majestoso orgasmo e ela engolir e lamber todo o  leitinho!

.......passado 15 minutos estávamos cá fora!

Não nos preocupámos em procurá-los!
Foi estranho e delicioso!
Beijos
OS Cereja

15 comentários:

Casal Martinha disse...

Bem, já nos deram asas para voarmos os dois. Continuem com esses relatos, são deliciosos. Que inveja... beijos!

CASAL TOUCH disse...

os momentos quando não são planeados por vezes ainda é melhor... quem é que não fica com tesão ao imaginar e ter sexo com um desconhecido....

Fizeram muito bem em aproveitar o momento....

bjs

Anónimo disse...

Kikas & Kiko

Adorei ler o vosso momento no X, nós sempre k lá vamos é sozinhos e nunca fomos ao corredor, kem sabe um dia encontramo-nos lá..
kiss

L & C

Casal do Arrocha disse...

Que delícia de relato...
Bjs.

Lolita disse...

É oficial, fiquei toda molhada...
Sou mesmo amadora lol

http://lolita-xx.blogspot.com/
xlolitax@live.com.pt

SNG - Swing Nova Geração disse...

Oi queridos,
Vocês já conhecem o SNG (Swing Nova Geração)?
Dêm uma passadinha no nosso site e conheçam nossa Rede SNG, se gostarem seria um prazer tê-los conosco em nossa Rede!

Site: www.swingnovageracao.com.br

Rede SNG: redesng.xitti.com

Beijos e abraços enormes,
SNG - Swing Nova Geração

Casal Voyeur Floripa disse...

Que delícia deve ter sido está noite!!! Mesmo não tendo encontrado o casal que esperavam, a noite rendeu demais heim!?! Já passamos por situação semelhante em uma casa de swing, quando resolvemos dar uma volta, ainda antes do fervor dos casais, ficamos em um dos quartos sozinhos (é o que achávamos) e transamos muito gostoso, nesse momento tamvém "os nossos sentidos estavam embriagados pela overdose de prazer!" Depois quando fomos nos recompor é que observamos que tínhamos pláteia, foi um tesão maior ainda!!!
Muitos beijos para vocês!!!

Anónimo disse...

Olá!

Somos a Kat e o J do blog SeXperience (que desapareceu sabe-se lá porquê)e gostariamos de vos pedir o vosso msn uma vez que tivemos alguns problemas e nao os conseguimos visualizar!

Ah! E adorámooooos esta história!

beijinhos e abraços ;)

Garganta Profunda disse...

siempre calientes!!!
les deseo
estoy muy duro ummm
me corro siempre con su blog

jaime disse...

a estranheza aumenta o prazer?

Elisa Safadinha disse...

Humm, que balada mais gostosa e excitante. Como o outro casal pode perder o grande final? Vai entender...

Adoramos, esperamos poder conferir mais baladas hot do casal Cereja ;)

Beijos molhadinhos meus amores

Sarah Kary disse...

Ola somos um jovem casal, eu tenho 30 e ele 34 anos, estamos querendo realizar algumas fantasias, entre elas a troca de casais. Porém, temos muito medo, não sabemos como começar e em quem confiar.

Então ficamos sonhando e imaginando a realização dessa fantasia, agora criamos um MSN e um e-mail para isso.

Gostaríamos de trocar e-mails com casais realmente casais, para troca de fotos, idéias e inicio de uma nova amizade e quem sabe um dia agente realiza essa fantasia.

Somos de São Paulo, e espero por seu e-mail.

Beijos da Sá.
sarah.kary@ymail.com

amore libidinis disse...

Olá,
Adoramos esta vossa partilha...vçs são demais!!!
Nunca fomos ao X, mas concerteza iremos em breve...esperamos ter uma noite dessas...ou pareçida...quem sabe!!!
O Vosso blog é fabuloso...continuem.

Beijinho e abraço
Kasal_aveiro

Os Cereja disse...

Martinha:
É tão fácil ganhar asas...
basta sonhar!

Touch:
É verdade... Nem planeado saia melhor!

Kikas & Kiko:
Aí está uma ideia? Para onde costumam ir?

Arrocha
Obrigado

Lolita:
Isso é o melhor elogio possível!!

Garganta Profunda
Muchas Gracias

SNG - Swing Nova Geração

Obrigado pleo convite. Mas estamos sem tempo para mais redes sociais.

Floripa:
Vocês são demais!! Um dia, se formos ao Brasil... Iremos visitá-los!

Kat e o J:
Beijos....

jaime:
Neste caso podemos dizer que sim!

Elisa Safadinha:
O outro casal perdeu o grande final pq não pensou como tu pensaste... Eh!Eh! Certamente contigo seria diferente! :O

Sarah Kary disse...
Como não somos do brasil não sabemos bem como ajudar... mas iremos responder ao seu mail o quanto antes!

kasal_aveiro:
Muito obrigado pelos Elogios!!

Beijos
Os Cereja

Exibcouple: Nuno e Marta disse...

Que excitante relato... ainda nos deixa com mais vontade de dar o passo seguinte :)