19/05/2011

O encontro com os SexyRabbits....

Olá
Tínhamos convidado os Rabbits para virem conhecer a nossa casa.
Já há muito tempo que tínhamos falado em ter-mos um encontro "swing" em nossa casa e os SexyRabbits eram a escolha mais óbvia. Há empatia natural entre nós, são simpáticos, giros e acima de tudo já os conhecemos relativamente bem, pelo que temos muita confiança que não vai acontecer algum imprevisto.

Planeámos bastante a noite.
Colocámos velas por toda a casa e esmerámo-nos nos pratos. ( O caril de gambas não correu muito bem, mas isso acaba por não ser relevante)

Como surpresa inicial pensámos na roupa.
A atenção principal, senão mesmo total, foi para a roupa dA Cereja. decidimos por um corpete, e saia curta. (Aliás, A Cereja dizia que a saia era comprida demais, mas foi a saia mais curta que conseguimos arranjar) O Cereja, estava de camisa e com umas calças de ganga que lhe faziam umas formas.... ( notava-se o pisso... Delícia!!)


A Cereja pede desde já desculpa às leitoras do blog... Ela não tirou nenhuma foto ao Cereja.. Lamentável!!
Após o jantar, que foi uma longa amena e excelente conversa, decidimos fazer uma surpresa aos Sexyrabbits.
Tínhamos preparado para eles uma sobremesa divinal. A Cereja seria a bandeja. O prato foram morangos e chocolate.
Que os Sexyrabbits tinham que comer.
Colocámos o chocolate em sítios estratégicos para que eles devorassem mas que lambessem o prato!

Curiosamente, o ano passado, foi um encontro com dezenas de fotos! foi uma loucura!
Neste, apenas O Cereja tirou algumas fotos. e ficaram.... bem! ficaram a mostrar aquilo que se passou! Uma amalgama de corpos a devorarem-se.
Os Rabbits estavam debruçados sobre a Cereja, parecendo uma cena típica de um filme de vampiros! A Cereja era devorada pelos dois! As mamas dA Cereja foram chupadas até à exaustão por aquelas duas bocas! O Cereja, partilhava as mamas da Maria com a Cereja.
Como era bom ouvir aquelas duas mulheres a gemer!!

Depois, de muitos corpos palmilhados, devorados, chupados, acariciados.... vocês percebem!.. Decidimos levantar do sofá!.

Então ficaram as duas mulheres frente a frente, a tocarem-se, acariciarem-se e lamberem-se, enquanto eles as comiam por trás. havia mãos por todo o lado, ninguém sabia quem apalpava o quê.
Enquanto O Cereja penetrava A Cereja agarrava e puxava o rabo da Maria. Era um efeito delicioso. Um efeito de amortecimento que fazia um gemer quase sincronizado das duas.
Sentir aqueles corpos todos a apertarem, enquanto nossos Sexos eram acarinhados pelas mãos deles.. UAU!
Passado algum tempo, já estavam o Zé e O Cereja a apreciar as 2 mulheres, A Cereja ajoelha-se aos pés da Maria e palmilhou todo o corpo dela.
A Maria ia agarrando a cabeça dA Cereja.. Que delícia de visão! A Cereja entusiasmadas com o corpo da Maria, ia lambendo e acariciando a Maria, até que... até que a Maria diz: "Ai... Ai.... Sexo Oral não!" :) Claro que A Cereja aceitou e continuámos a noite.

Voltámos para o Sofá!
Começámos aí, no sexo lado a lado... Tal como no ano passado! :D
Nós estávamos os 2 num estado... sempre à beira de nos virmos os 2. O Cereja contorcia-se todo para não se vir e a Cereja só gemia a dizer mais! Loucura!!
Acabámos com o Cereja a vir-se nas mamas da Cereja.. (Ui.... que quantidade!!) E a Maria num broche fantástico ao Zé!!
Tirámos poucas fotos da noite.. Por estranho que pareça... Ninguém se lembrou da máquina fotográfica.... porque será!
Mas ainda há mais algumas para mostrar... Fica para depois!!


Beijos e abraços
Os Cereja

7 comentários:

Anónimo disse...

Eres unha autentica princesa,desprendes morbo por todos lados riquisimaaaa...

Garganta Profunda disse...

SIEMRPE SEXY DELICIOSA MUY MORBOSA UMM ME GUSTA MUCHO!!!!

Casal SexyRabbits disse...

Ohhhhhhh já passaram 8 dias... Foi sem dúvidas um serão de 6ª feira 13 muito bem passado. Fomos recebidos no vosso cantinho com muito carinho e dedicação (e já estamos a pensar em retribuir, assim quebramos a anuidade do encontro dos Cerejas com os Sexyrabbits - passa a ser pelo menos uma "bi-anuidade" :)

Nós já éramos e sempre fomos fãs de cerejas - mas agora estamos pior que nunca... esta época é sem dúvida uma delicia :))))) Então nos últimos 2 anos... lol

Obrigado pelo delicioso jantar e ceia ;)
Abreijos com sabor a Rabbits :)
Maria e José

Andr disse...

Ola cerejas, eu sou acompanhante deste blog à cerca de 2 meses, época pela qual comecei a ter um gosto especial pelo swing. Apesar de ser muito novo ainda (quase 20 anos), já tenho uma relação sexualmente activa à cerca de 2 anos. Eu vim aqui fazer este comentário para vos pedir ajuda, é que não sei como pedir à minha namorada para nos inserirmos neste mundo, e por outro lado, pelo que falei com ela sobre esse assunto, ela não está a fim. Peço desculpa se estou a ser incomodativo, mas como sei que vocês respondem a várias perguntas, gostaria de pedir este pequeno favor.

Casal Voyeur Floripa disse...

Ah amigos, é sempre uma felicidade muito grande ver a Sra. Cereja em novas fotos... Adoramos vocês, beijos...

Oasis girl disse...

Grande noite sem duvida!! :)
não me importava nada de estar a meio ;)

Beijos,
Oasis

Unknown disse...

Em casa? Hum...parece-me mais reconfortante, mais acolhedor e mais privado.

Este encontro sugestivo deixou-nos com água na boca.

Bjs
Ele e Ela