26/06/2011

Reposta a visitante

Ola cerejas, eu sou acompanhante deste blog à cerca de 2 meses, época pela qual comecei a ter um gosto especial pelo swing. Apesar de ser muito novo ainda (quase 20 anos), já tenho uma relação sexualmente activa à cerca de 2 anos. Eu vim aqui fazer este comentário para vos pedir ajuda, é que não sei como pedir à minha namorada para nos inserirmos neste mundo, e por outro lado, pelo que falei com ela sobre esse assunto, ela não está a fim. Peço desculpa se estou a ser incomodativo, mas como sei que vocês respondem a várias perguntas, gostaria de pedir este pequeno favor.

Olá.
Desde já pedimos desculpa por só agora estarmos a responder...
Temos muito gosto em responder e poder ajudar os visitantes do nosso blog.
Quanto à questão que colocas..
Essa é de facto um tema muito complexo e infelizmente não há uma fórmula ou técnica que seja infalível.
Antes de mais achamos que deves ser sincero para com ela! Diz-lhe as tuas fantasias, o que gostavas que acontecesse. (começa por algo soft...) Mas tens que estar preparado para que ela não o queira. É legítimo que ela não queira entrar nesse mundo. Terás que saber aceitar e entender isso. 
Uma vez estando a fim, será bastante fácil entrarem no meio.

Como dissemos, esperamos ter ajudado e as nossas desculpas por só responder agora.

Beijos da Cereja

Sem comentários: