03/06/2012

4 é...demais! (Final)

Fomos para o quarto escuro..

Começaram logo os amassos tão deliciosos!
Nós, LX e Anjos ficámos num emaranhado!
Os Rabbits ficaram um pouco à parte! Com um corpete daqueles é preciso ser-se doutorado para o conseguir tirar às escuras! :P:P:P
A Anja, foi a primeira a colocar as mamas à disposição!
Nós mergulhámos os 2 nas mamas delas! estávamos cheios de vontade!!
E que delícia foi!
Nós os dois a beijar as mamas e o Anjo a a comer a Anja... com o movimento dela a ser penetrada por trás, as mamas dela ainda ficaram mais apetitosas! Ela, ciente do que tem (pode ser Anja... mas não é Santa!! eh!eh!) oferecia as mamas! oh.... muito obrigado!!

Versão dos LX :
Sentíamos os nossos corpos cada vez mais excitados a cada momento que passava e não escondíamos isso um do outro. Entretidos um com o outro, estávamos encostados a uma das paredes do quarto quando sentimos que Os Cereja, os SexyRabbits e os Anjinhos haviam entrado também para o quarto! Naturalmente, a excitação aumentava e percebemos que um dos casais estava perto – muito perto ;) – de nós. 

As mãos da Anja eram as mais sedentas! 
Estavam sempre à procura do pisso dO Cereja! para o acariciar, puxar, lhe fazer festas! Quando ela estava de costas para ele, ela encostava-o a si! hum... 
Anja, 
Anja...

Obviamente que nos 6, nunca se sabia quem beijava quem..

Falemos agora dos LX.
As mamas da Maria I tb tinham o seu encanto...
O Cereja, levantou-lhe o vestido... e foi palmilhando o seu rabo... delicioso! Ela estava de costas para ele, a comer as mamas dA Cereja.... e A Cereja a fazer o mesmo!

o vestido dela fomos nós que o tirámos... já ouvíamos ao nosso lado os Anjos a foder forte... 
Fomos palmilhando o corpo da Maria, estava a ser penetrada por ele... fomos acariciando os dois o sexo dela... que sexo, delicioso! (mais tarde descobrimos que tivemos os dois vontade de lhe fazer sexo oral! enquanto ela era penetrada por ele!! ) O cereja ainda esteve de joelhos a beijar a barriga dela.. mas não aconteceu... haverá sempre uma próxima!!!

Ele começou então a penetrar a Maria I.. tinha um ritmo bem forte e nós aproveitávamos para devorar a Maria! Ela, com o seu jeito meio tímido que só lhe dá graça ia gemendo e nós íamos devorando as mamas com a boca e o corpo com as mãos!
Os beijos entre elas as duas iam acontecendo..... lábios doces os da MariaI!!

versão dos LX:
Mesmo pela contraluz percebemos que eram Os Cereja. Nisto, a M., que estava encostada à parede sente a Cereja a aproximar-se…. Virei a M. de costas contra mim e, estando ela de frente para a Cereja, pude sentir que se tocavam. Tudo se proporcionou de imediato, sentíamo-nos cada vez mais excitados e envolvidos, como nunca tinha acontecido. Pela 1ª vez não houve medo ou constrangimento quando estivemos com um casal e  a M. tocava na Cereja descontraidamente e ambas beijavam o corpo uma da outra. Para a M. este foi o único encontro onde não houve quebra de interesse e onde pudemos, de facto, desfrutar na totalidade daqueles momentos irrepetíveis… de tal forma aconteceu que não demos o tempo passar.
Só os nossos corpos. Quentes. Suados. Perdidos no tempo! 


O cereja, a certa altura, ia penetrando A Cereja de ritmo lento e forte! Mas em vez de agarrar A Cereja, agarrava o rabo da MariaI... fazendo-os assim, parte do nosso acto sexual!

Gostávamos de deixar aqui uma nota artística..
Como o quarto é totalmente escuro, não se vê mesmo nada..
Excepto junto à porta de entrada, onde há uma luz muito ténue.. foi nessa parte que estivemos a 6..
E temos de dizer..
Ver os corpos e expressões da Anja e Maria, serem penetradas com aquela luz... É um afrodisíaco que poucos conseguem imaginar!!

Os Rabbit..
Bem, esses estavam no sofá, no canto.. e só ouvíamos a Maria a gemer e...... as Palmadas... muitas e deliciosas palmadas do Zé na Maria!!

A Anja tinha ido também para o sofá!
A Maria e Anja, são as que têm a voz mais forte! Eram elas as Soprano da noite!

Nós, cerejas e LX, fomos também para o sofá!
Ficámos finalmente ao lado dos rabbit!
O Cereja, foi logo à procura das mamas da Maria... mas só encontrava o Zé!!! Bolas!!!
Não conseguimos imaginar a posição deles... mas a Maria estava quase inacessível! Tão perto (ouvia-se mesmo ali ao lado) e tão longe!!

Seguiu-se o que se pode chamar da hora das cavaleiras!
Eles deitados e elas a montarem (pelo menos a cereja estava, a Maria I ia alternando entre sexo oral e montar, a Anja achamos que também o estava a fazer e os Rabbit... esses estavam no Kamasutra ou algo do género.) De facto, estar tudo às escuras (apenas havia um luzinha muuuuitto fraca que iluminava a entrada, luz essa que vinha do corredor que já de sí é quase.... escuro!)

Com A Cereja a cavalgar, O Cereja não se aguentou muito tempo! Diga-se de passagem que estar aqueles casais ali ao nosso lado, a gemer, o som ritmado do sexo, os odores.... diga-se de passagem que tudo isso é muito muito muito excitante!!!
Acabámos os 2 com um orgasmo fantástico!!!!

A Cereja foi depois, nua (estava só de saltos altos e ligas) ao quarto grande buscar umas toalhitas! E que bela visão foi vê-la a andar a passear naqueles trajes! 

Que sensualidade !

Nota:
Para quem nos deixa comentários a pedir conselhos sobre sites e afins, desde já muito obrigado!
Mas se quiserem ter resposta têm que nos dar um mail!
Ou então enviar para o nosso:
cereja.come.cereja@gmail.com

10 comentários:

Moonlight Couple disse...

E mais uma vez parabéns pela partilha!

Com a ausência de um dos sentidos, certamente ficou tudo muito mais intenso! E aqui deste lado, deu para imaginar o desejo e o tesão que andava no ar...

Relato delicioso!

Já agora, ainda estamos para descobrir essa tara do Zé com as suas famosas palmadas!! Será padeiro por acaso eh eh eh eh....brincadeira ;)

Beijos e abraços...para todos, desta vez!

Casal Luar

Bedtime Lovers disse...

Adorámos ler o relato do v/ encontro de casais!
Bem picante...

Bjs
Bedtimelovers

Anónimo disse...

Vocês são fantásticos, acabei de ler o vosso relato com um sorriso nos lábios e um grande tesão! Que história divinal....
Bjos*

Casal SexyRabbits disse...

Ai tão sossegadinhos que estávamos :S lol

E mais uma vez constatamos que perdemos uma visão fantástica... aquela escuridão roubou-nos uma visão de acontecimentos deslumbrantes.... mas graças ao vosso post já conseguimos fazer um pequeno filme :)

Sabe tão bem recordar coisas boas :)

Abreijos
Maria e José

Sonhos Molhados a Dois disse...

Mas que noite tão alucinante !! Valeu a pena esperar pelo final deste relato :)

Dois casais já bem marotos com mais outros dois (que pelo relato, parece que são iguais ou piores :p), deve ter sido uma noite inesquecível pelo que se percebe pela descrição que transmite bastante tesão!

Abreijos

Cindy & Big

BrincarComOFogo disse...

Mas que experiencia....
:p

Beijos,
Eros&Afrodite

_lua_ disse...

Olá.. Conhecendo seu recanto.. Gostei daqui!

Seguindo, posso?rs

Bjos da lua... =)

_lua_ disse...

Olá.. Conhecendo seu recanto.. Gostei daqui!

Seguindo, posso?rs

Bjos da lua... =)

Anónimo disse...

Foram de férias?

Casal com Desejos disse...

Descrição tão perfeita...

Tanta sensualidade!!! Deixou-nos a sonhar..