12/07/2012

Casal L...

Olá!!

Como já publicámos aqui anteriormente, há um casal, que se inspirou neste blog para se iniciar no "meio".
Isso, por si só, deixa-nos extremamente vaidosos! :)
Mais ainda, porque esse casal gosta de partilhar connosco algumas das aventuras que têm no meio.
Desta vez, fizeram-no e ainda por cima enviaram-nos umas fotos deles para aguçar o apetite!!

Fica aqui o relato deles! :)


"Este fim de semana tivemos uma saída ;) 

 São tão raras, por causa da nossa filha.
Resolvemos ir ao Intimidades.
Já não íamos desde Janeiro e já tínhamos saudades de uma noite assim.

Foi absolutamente fantástico! Como postamos no face que íamos, acabamos por conhecer alguns casais! Das 3 vezes que fomos, esta foi sem dúvida a melhor!! 
Mal chegámos estivemos à conversa com um casal que faz parte da gerência e que já conhecíamos da 1ª vez (os Double....). Estivemos um tempão à conversa com eles, que entretanto nos apresentaram a outro casal. Acabamos por criar ali uma cumplicidade interessante e durante a noite íamos cruzando com eles.

Estavamos mais à vontade e a noite foi passando a um ritmo alucinante. Entretanto, estavamos na pista e veio ter connosco a G... (dos Cyber..... - um dos gerentes também). Ficamos admirados de ela nos ter reconhecido, pois só tínhamos estado com ela na nossa 1ª visita e depois só a vimos de flash quando estivemos em Janeiro (no evento Yes Wide Shut). Cruzamos com ela à saída, na recepção e de facto ela disse-nos um "Olá". Mas nunca pensamos que nos iría reconhecer passado tanto tempo!

Acho que nos entusiasma-mos demasiado na pista e acabamos por ter de ir aos privados cedinho!! lolol....
A menina Luar estava imparável e ao fim de meia hora a dançar, ora de costas para mim com o rabo sempre roçar ora de frente a apalpar-me e a seduzir-me com o olhar e com uns beijos...não deu para aguentar muito tempo claro!
Devemos ter sido dos primeiros...a zona privada ainda estava quase vazia e com todos os privados disponíveis!

Entretanto voltamos à pista e cruzamo-nos novamente com os Douple..... Não entendi muito bem o que aconteceu! Apenas que a sra. Luar se voltou de costas para mim (novamente...) e a menina Double... ficou de frente para ela. As duas dançavam ao mesmo ritmo e eis que sinto a minha mão a ser apertada pela minha esposa. Inesperadamente a minha esposa entrou no jogo de sedução e deixou-se levar. As duas...ali...a dançar quase coladas uma à outra a dançar ao mesmo ritmo...até que acabaram por se beijar.

Foi dos momentos mais eróticos que já presenciei! 
Como sabem, temos partilhado com vocês estes nossos momentos neste meio, ainda novo para nós. Temos um carinho especial por vocês, pois foram um pouco os responsáveis e os impulsionadores da nossa incursão no meio. E então, como devem calcular...esta foi a primeira vez que a sra. Luar teve um contato mais intímo com outra mulher. E tudo aconteceu assim...inesperadamente.

A noite ía avançando e a determinada altura viemos até uma zona mais calma deitar-nos nos sofás. Mas a G.... chamou-nos, por andavam 2 casais à nossa procura. Lá nos foram apresentar. Acabamos por conhecer um terceiro (o Interess..... - mais um casal da gerência ). Curiosamente, o elemento masculino deste casal "apresentou-se" à sra. Luar umas 3/4 vezes! lol....sempre que passava por nós parava e apresentava-se a ela, pois dizia que a mim já conhecia e a ela não.

Ainda estivemos à conversa com um dos casais que conhecemos (e que têm perfil no face) e resolvemos vir embora. Fomos só dar uma espreitadela rápida pela zona dos privados, que já estava muito mais concorrido - e de que maneira! Ainda nos retivemos por uns breves minutos num dos quartos maiores do open-space, onde alguns casais se envolviam e outros assistiam no corredor, mas tivemos de sair pois o tesão já dava sinais de si...e nós tinhamos de vir embora pois estavamos cansados. Ambos trabalhamos no sábado de manhã.

Despedimo-nos de alguns casais que conhecemos. Despedimo-nos também do casal Doublep......, e novamente a menina do casal beijou a sra. Luar. Mas desta vez um beijo mais superficial!

E pronto, acabei por me alongar e partilhar com vocês mais um bocadinho desta nossa "aventura". Foi de facto um sábado como já não tínhamos há imenso tempo.
Lá está....saímos poucas vezes assim, mas quando saímos não deixamos a coisa por menos: de tarde estivemos num SPA a fazer uma massagem para casal (hum...50 minutos de puro relax) e depois ao jantar fomos fazer um menu de desgustação. E a noite não podia ter acabado de forma melhor...

Aqui ficam as fotos deles...






O nosso muito obrigado!!!!
Vocês são muito sensuais!!!

Até um dia...

Beijos
Os Cereja

12 comentários:

Anónimo disse...

adoro este blog sem duvidas
Tenho uma opiniao de uma Miss sobre mim no meu blog. Leia o que ela pensa de mim em
mistercharmoso.blogspot.com
Beijos charmosos

Anónimo disse...

Fantastica noite. E ainda melhores fotos? Fazem praia onde?ass: eu e tu.

Anónimo disse...

Parabéns...
EStamos loucos para ter uma noite assim, vamos ver se nos atrevemos, adoramos arriscar e experimentar tudo... um dia de certeza acontece!
Já agora...as fotos estão um show :)
Com um Casal como os Cereja... só podia sair inspiração da boa :)
Beijos com muitaaaaa Tesão
Pepa* e Pepe*

Anónimo disse...

São estes relatos que nos dá vontade de dar o primeiro passo...

Skin n Under disse...

Eles são sensuais mas vocês mantêm-se no top.

Moonlight Couple disse...

Esse Casal Luar anda a sair da casca! eh eh

E mais uma vez, é uma verdadeira honra para nós, termos uma publicação nossa neste fantástico blog. E ficamos envaidecidos, por sabermos que gostam destes nossos relatos, pois de facto foram os nossos inspiradores ;)

Beijinho carinhoso e abraço.

Casal Luar

BrincarComOFogo disse...

temos de confessar que também nos inspiraram a criar o nosso :) Quanto ao casal Luar parece-nos simplesmente delicioso!! Adoramos as fotos!

Beijos
Eros&Afrodite

Claudia Lozer disse...

muy bueno...te visitaremos
Clau y Marcos

Casal com Desejos disse...

Olá cerejas apetitosas.. Tb adoramos o casal Luar!!
Ficamos com mais vontade ainda de ser parte activa das vossas aventuras..

Adicionem-nos.. Iniciamos agora e procuramos conhecer casais com as mesmas vontades que nós..

Beijos com tesão pra todos!!

SenhoraLúcifer disse...

Uau! Delicioso, excitante e que não falte desejos nessas noites para continuar partilhando.


Beijos gulosos.

Casal com Desejos disse...

http://casalcomdesejos.blogspot.pt/


Beijos ;)

Unknown disse...

vc e um tesao